Uma frase que gosto

Não se pode colher nada antes que amadureça. A fruta colhida verde é azeda ou amarga e não faz bem à saúde.
Masaharu Taniguchi

domingo, 13 de outubro de 2013

Lanhouse Sempre Conectada realiza campeonato de C.S 1.6



O que é Counter-Strike
Counter-Strike (também abreviado por CS) é um popular1 jogo de computador, mais especificamente um "mod" de Half-Life para jogos online. É um jogo de tiro em primeira pessoa baseado em rodadas no qual equipes de contra-terroristas e terroristas combatem-se até a vitória. É acessível através do Steam. O jogo inicialmente era para ser um mod para o Unreal Tournament, mas a Valve Software viu uma oportunidade no jogo e comprou-o.
O Counter-Strike foi um dos responsáveis pela massificação dos jogos por rede no início do século, sendo considerado o grande responsável pela popularização das LAN houses no mundo. O jogo é considerado um "desporto eletrônico". Muitas pessoas levam-no a sério e recebem ordenados fixos, existem mesmo clãs profissionais, e que são patrocinados por grandes empresas como a Intel e a NVIDIA.
Pelo mundo existem ligas profissionais onde o Counter-Strike está presente, como o caso da CPL (que encerrou suas atividades em 2008), ESWC,2 ESL,3 WCG4 e WEG.5 No caso da ESWC funciona da seguinte forma: cada país tem as suas qualificações no qual qualquer clã pode ir a uma qualificação em uma lan house em qualquer parte do mesmo país, passando depois às melhores equipes, as melhores equipes de cada país encontram-se depois no complexo da ESWC, localizado em Paris, para disputar o lugar da melhor equipe do mundo de Counter-Strike.
Fonte Wikipedia 
No dia 20/10/2013 a Lanhouse Sempre Conectada será sede de um campeonato onde concorrerão equipes da cidade e também de Barretos a partir das 9 horas da manhã sendo que até o momento já existem 5 equipes inscritas para concorrer.
Os jogos online além de incentivar o raciocínio rápido colabora com a prevenção as drogas visto que os jogadores ocupam seu tempo livre treinando para se tornarem cada vez melhor no jogo. 
Na imagem 2 das equipes que disputarão o campeonato treinam arduamente em busca da vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário