Uma frase que gosto

Não se pode colher nada antes que amadureça. A fruta colhida verde é azeda ou amarga e não faz bem à saúde.
Masaharu Taniguchi

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Natal na Praça em Guaíra promete ser Sucesso com um mega Espetaculo

     O Natal da Praça, deste ano, iniciará no próximo domingo, dia 18, em Guaíra, com um mega espetáculo permeado de símbolos de esperança e beleza. Com elenco composto por 32 artistas, entre atores, músicos, acrobatas e bailarinos, a montagem do espetáculo Humanos, anjos e lunáticos, do grupo Teatro de Tábuas, impressiona pela sua imensa estrutura. Em uma carreta palco de 12 metros que se transforma em uma esfera representando o Planeta Terra e outra esfera de 4m de diâmetro a 10m de altura representando a lua, o espetáculo se desenrola misturando várias linguagens como teatro, circo, dança, música e vídeo.
     Acessando o link: http://videolog.tv/video.php?id=689394 via @videolog você poderá conferir ao menos um pouco sobre esse interessantíssimo espetáculo que teremos o privilégio de receber em nossa cidade.
Nos demais dias de realização do Natal na Praça-2011, acontecerão Cantadas de Natal, com participações especiais de orquestras sinfônicas, corais, bandas e encenação do Presépio Vivo, por atores do Bravíssimo Cultura e Eventos.

"Para nós, da Secretaria Municipal de Cultura, será uma alegria contar com sua agradável presença no Natal na Praça deste ano, entre os próximos dias 18 e 23 de dezembro." Disse Marcelo Borba de Freitas Secretario da Cultura em Guaira /SP

Um comentário:

  1. Sempre trazendo matérias interessantes né?
    Já viu o blog de cara nova? http://danisoaresblog.blogspot.com

    Te espero lá!

    beijos

    ResponderExcluir