Uma frase que gosto

Não se pode colher nada antes que amadureça. A fruta colhida verde é azeda ou amarga e não faz bem à saúde.
Masaharu Taniguchi

sábado, 12 de novembro de 2011

Permanente para Cilios

Outro dia vi numa revista uma materia a respeito de permanente para cilios, achei interessante e resolvi pesquisar mais a respeito, ate porque todas as minhas amigas ficaram interessadas quando falei sobre o assunto.Achei um site que fala um pouco mais sobre o tema:
"Cílios longos, espessos e curvados são algo que deixam as mulheres muito mais bonitas e realçam o olhar.Essas características podem ser obtidas com o uso diário de rímel apropriado, mas há também uma técnica que garante a curvatura dos fios por cerca de dois meses.
É a permanente e tintura de cílios, indicada para pessoas que têm fios mais retos, com as mulheres orientais.
A permanente não aumenta os cílios como a maioria das pessoas acha, mas como acentua a curvatura proporcionando maior expressividade e luminosidade ao olhar, acaba dando o efeito de cílios maiores.
O primeiro passo para a permanente de cílios é a limpeza da área dos olhos, aí é aplicada cola para cílios o mais próximo possível da raiz. Depois, é encaixado uma espécie de rolinho, bem pequeo, nos cílios, com o auxílio de um palito de laranjeira, coberto com mais cola, aplicado o gel de permanente.
Após 15 minutos de repouso, o gel é retirado e aplicado líquido neutralizador. Novo descanso para então aplicar o creme protetor de tinta sobre as pálpebras. Retirado o excesso, os cílios são tingidos de preto, com tinta apropriada para esta área do rosto. Decorrido o tempo necessário, a tinta é retirada e os cílios escovados. Aplica-se então um creme condicionador e está pronto.
A aplicação leva cerca de uma hora e meia, é indolor e utiliza produtos antialérgicos. Ainda assim, não é indicado a técnica para pessoas que sofrem de muita alergia. Pode tomar banhos de mar, piscina e usar normalmente os produtos de beleza que está acostumada. O efeito chega a durar dois meses e o custo da aplicação gira em torno de R$ 60,00."
creditos: http://www.portaisdamoda.com

Um comentário:

  1. Eu tinha vontade de fazer... vi no blog de uma mulher ela mostrando como foi o dela. É meio feio, mas depois o resultado fica mt bom!
    Pena que poucos blogs falam desse assunto.
    Bjuus

    www.socialgatas.blogspot.com
    Tem sorteio rolando por lá. Participa ^^

    ResponderExcluir